sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ELEIÇÃO PARA DEPUTADO: Grupo de Izaías (quase) fechado com Álvaro Porto






O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) almoçou nesta sexta-feira (06.10) com o vice-prefeito de Garanhuns Haroldo Vicente, vereadores, ex-vereadores, secretários e e outras lideranças. Em comum, a maioria absoluta faz parte do grupo político do prefeito Izaías Régis, que parece ter liberado seu grupo para apoiar Álvaro. Portanto, fica praticamente afastada a possibilidade do prefeito repetir 2014 e lançar um nome que represente sua gestão na campanha para deputado em 2018.

Além de Haroldo Vicente (PSC), estiveram presentes os secretários Mewitton Araújo (Governo, Articulação Política e Ouvidoria), Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes (Infraestrutura) e Bruno Gomes (Administração) e ainda os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Márcio (PHS), Daniel da Saúde (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes os ex-vereadores Zé de Vilaço e Diretora Nelma e o médico Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns.

Segundo a nota que recebemos, no almoço, não foi fechado nenhum compromisso ou esboço de aliança com o grupo do prefeito Izaías Régis (PTB). "Afinal, falta um ano para eleição, rearrumações ainda acontecerão e muitos cenários serão definidos. No entanto, os canais de conversa foram fortalecidos."

Mas está tudo encaminhado, quase fechado, e só não pode divulgar porque, de fato, ainda está um pouco longe, e muitos acertos ainda serão feitos, mas dificilmente mudará alguma coisa daí. Álvaro teve por volta de quatro mil votos em 2014, e com estes apoios de secretários e vereadores ligados à prefeitura, pode mais que triplicar no próximo ano.

Um encontro desse não aconteceria sem o consentimento do prefeito, que não estará presente em momentos assim para evitar as críticas, mas deve apoiar seu candidato com força, para fazê-lo majoritário em Garanhuns. E hoje, seria Álvaro Porto, ex-prefeito de Canhotinho e principal deputado da oposição estadual, como o almoço desta sexta-feira já deixou bem claro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.