terça-feira, 10 de outubro de 2017

Garanhuns recebe seminário sobre Reforma Política com grandes nomes do direito pernambucano



No início de novembro, acontece em Garanhuns um Seminário sobre Reforma Política, com grandes nomes do meio jurídico pernambucano, sob o tema “Administração Pública e Reforma Política”. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, no dia 09, a partir das 8h30. O vereador Audálio Filho esteve acompanhando o advogado Bruno Martins em visita à presidente da Casa Legislativa, Carla de Zé de Vilaço, onde foram tratados alguns detalhes do evento, com a cedência do auditório para o seminário.

O seminário vai homenagear o Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Dr. Cristiano Pimentel. Na ocasião também será lançado o Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública – IDEAP. O público alvo é formado por estudantes, advogados, servidores públicos, contadores e secretários municipais. No total serão oito palestrantes das áreas de Direito e Comunicação Social. 

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas através do link abaixo:

O evento está sendo promovido pela Ethos Consultoria e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Garanhuns, ICADE – Instituto Caruaru de Direito Eleitoral, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, CODEAM e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada.

sobre informações http://blogdowagnergil.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.