domingo, 15 de outubro de 2017

Informações sobre o velório de Byron Veras de Barros e Silva

O corpo do professor Byron Veras está sendo velado na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar, onde trabalhava, no bairro de Heliópolis. O féretro deve sair às 16h.

O sábado em Garanhuns foi de perplexidade com a notícia do acidente que vitimou Byron e sua sogra, Célia Arraes de Alencar. Várias instituições manifestaram pesar, a exemplo do Lions, UBE e até as Federações Pernambucanas de Xadrez e Tênis de Mesa, esta última chegou a cancelar a competição que haveria este final de semana e para a qual Byron e sua família estavam se deslocando.

Sua esposa Isabella, encontra-se internada na UTI do Hospital Dom Moura, mas não corre risco. As filhas Danielle e Giovana, também estão em observação no hospital.

Byron e Célia são de famílias muito tradicionais, o enxadrista é da família Barros e Silva, de tantos serviços prestados em Garanhuns, e Célia tem parentesco com o ex-governador Miguel Arraes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.