sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Leitor reclama da paralisação das obras de asfalto em Garanhuns







Bom dia, como morador e cidadão que paga seus impostos em dia, gostaria de esclarecimentos por parte da prefeitura do município sobre as obras de asfalto que estão há mais de 8 meses de atraso, a prefeitura informa que está esperando as melhoria das chuvas para dar continuidade, o que já está acontecendo e até agora o que vemos são obras paradas e descaso com os moradores e motoristas.

Como podem ver nas imagens que enviei em anexo as ruas estão cheias de buracos enormes, o matagal já está cobrindo a passagem, são galerias de esgotos abertas, correndo o risco de alguém cair em um desses imensos buracos a qualquer momento, isso sem falar na insegurança em transitar por esses caminhos com tantos matagais e ser surpreendido por algum marginal escondido, além dos inúmeros focos de vazamentos de água que podemos encontrar pelas ruas, e o esgoto a céu aberto, o incômodo e indignação é geral, queremos uma atitude urgente da gestão do município para essa situação lamentável! 

As ruas mais afetadas são Ministro Marcos Freire (Av. Tupi), Rua Othoniel Furtado Gueiros e Trav. Presidente Costa e Silva, que são ruas próximas a Vila do Quartel. Peço que divulgue para tentarmos chamar a atenção e obtermos respostas dos responsáveis.

Agradeço desde já ao portal por darem voz à população da cidade!

Leitor do Blog"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.