terça-feira, 3 de outubro de 2017

Operação Policial em Garanhuns desarticula quadrilha que matava, traficava e roubava

A quadrilha vinha sendo investigada há meses pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que contou com apoio de outras delegacias e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (Agreste Violento)


Uma operação denominada "Garanhuns Verde" foi deflagrada na manhã desta terça-feira (3) aqui no município. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo é cumprir 26 mandados de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão domiciliar. 158 policiais civis estão trabalhando na operação.

Ainda segundo a polícia, o grupo é suspeito de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, roubo, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e receptação.

Informações preliminares serão da operação serão divulgadas pelo Chefe da Polícia Civil, o delegado Joselito Amaral, na sede da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

G1

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.