quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sérgio Moro não será candidato a Presidente da República



Embora tenha aparecido em algumas pesquisas, o juiz da Operação Lava-Jato, Sérgio Moro, não se mostra interessado por política, e muito menos de participar do processo eleitoral de 2018, quando o país vai escolher novo Presidente da República.

Com o atual quadro de políticos desgastados envolvidos em redes de corrupção, Sérgio Moro, assim como outros nomes do judiciário, a exemplo de Joaquim Barbosa, são lembrados como homens sérios e honestos, que poderiam moralizar a administração federal.

Entretanto, Moro entende que exercendo com responsabilidade seu ofício que pode ajudar o país, principalmente combatendo a rede de corrupção nas entranhas do poder em nível federal.

Embora os citados e investigados tentem manchar sua atuação dando-lhe um sentido político, a verdade é que nenhuma de suas sentenças foi revogada pelos Tribunais Superiores, e curiosamente, o TRF chegou até a aumentar penas e valores a serem ressarcidos em suas sentenças.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.