quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TEMER PASSOU DOS LIMITES PARA SE MANTER NO PODER


Para o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) o governo Michel Temer usa o poder de forma perversa para tentar livrar o Presidente da República das investigações sobre as denúncias de crime de obstrução de justiça e organização criminosa. “O governo aceitou flexibilizar até o trabalho escravo para angariar votos e agradar deputados, para se livrar da investigação. Felizmente, a decisão da Ministra Rosa Weber, do STF, impediu tamanha insensatez", afirma.

Segundo Tadeu, as manobras feitas pelo Governo Federal estão sendo acompanhadas atentamente pela sociedade e a desaprovação quase unânime ao Governo Temer é reflexo do repúdio da população ao uso indevido do Poder. “O governo está sequestrando a cidadania para livrar o Presidente. Há uma clara tentativa de troca de votos até por trabalho escravo”, constata o parlamentar.

Tadeu reafirma que votará favoravelmente à abertura das investigações nesta quarta-feira (25) e diz que é hora da população ficar atenta à posição de cada deputado, para que se faça a devida cobrança ao parlamento brasileiro. 

“Não aceitar que estas graves denúncias sejam esclarecidas significa que estaremos interditando a verdade, proibindo o esclarecimento das suspeitas que pairam sobre o cargo mais importante do País”, reforça.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.