sábado, 21 de outubro de 2017

UBE GARANHUNS tem reconhecimento na Câmara de Vereadores



A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou Votos de Aplausos à UBE - União Brasileira de Escritores - Núcleo Garanhuns, atendendo ao requerimento do vereador Audálio Filho, que justificou que, instalada há mais de um ano na Suíça Pernambucana, o núcleo vem atuando e imprimindo sua marca em diversos eventos literários e culturais, em Garanhuns e em outros municípios do estado. 

Vários eventos já contaram com a participação de escritores de Garanhuns associados da UBE, a exemplo da III Bienal do Livro do Agreste, Praça da Palavra no Polo Literatura do Festival de Inverno,  Festa Literária do Ipojuca em  Porto de Galinhas - FLIPO, nos anos de 2016 e 2017.  Além de participações em eventos em Moreno, Olinda e até em Maceió, Alagoas. 

Os escritores de Garanhuns têm lançado livros, apresentado recitais e palestras e participado da organização e coordenação de diversos eventos. O gesto da Câmara Municipal reconhece a importância e contribuição da UBE Garanhuns no desenvolvimento cultural e nas manifestações literárias do nosso município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.