segunda-feira, 13 de novembro de 2017

9° BPM E AMSTT AJUSTAM SEGURANÇA AO TURISTA EM GARANHUNS







Na manhã desta segunda-feira  (13/11/17), o Comandante do 9°BPM se reuniu com representante da AMSTT a fim de planejar ações de segurança nos pontos turísticos de Garanhuns as quais serão implantadas a partir desta data.
As ações serão implementadas nos seguintes locais:
Cristo, Relógio das Flores, Parque Euclides Dourado,  Parque Rubem Van Der Linden, Mãe Rainha, Columinho, Pólo Heliópolis e demais locais que se fizerem necessário a presença da Segurança dessas instituições, a exemplo da Magia do Natal.
Ficou acordado que no Cristo teremos segurança todos os dias da semana, onde no horário da manhã (08h às 13h) a cobertura se dará por parte da AMSTT e à tarde (13h às 17h) ficará por parte da Polícia Militar, garantindo  aos turistas o acesso a visitação do local.
A Operação denominada de OPERAÇÃO DE PROTEÇÃO AO TURISTA conta uma Viatura específica para atendimento aos turísticas, adquirida através do Plano de Ação do comando do 9°BPM, com o apoio da Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos/PMPE junto à Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.
Essa guarnição está sendo composta pelos policiais recém chegados ao 9°BPM. Esses novos policiais militares também estão sendo empregados no recobrimento dos setores comerciais e bancários, nos pontos turísticos (já citados), nas Patrulhas Maria da Penha e Escolar, e nas Blitzes e bloqueios operacionaluzados na cidade.

Ten Cel PM Paulo Cesar
Comandante do 9°BPM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.