quarta-feira, 8 de novembro de 2017

AO MEU VELHO PAI - A letra que expressa nossos sentimentos!


Obrigado por tantas demonstrações de carinho a mim e a meus familiares. A gente agradece sabendo que Deus acolheu nosso Zé, e neste instante, lá de cima, ele vai continuar abençoando e protegendo todos nós. Descansou de uma luta sofrida pela saúde, e temos certeza que sua missão foi cumprida entre nós! Em seu rosto, em meu último cheiro, o semblante de quem estava em paz!

Há uns 15 anos gravei meu primeiro CD, com minhas composições gravadas por amigos artistas de Garanhuns. Dentre elas, a música "Meu Velho Pai", claro, feita para meu velho. Josias colocou a voz no arranjo de Roberto Lima. Ficou muito bonita.

Gostaria que vocês conhecessem ao menos a letra do que dizia na época, e hoje, um dia depois da partida de meu pai, Zé Maria, torna-se ainda mais atual.

MEU VELHO PAI

Meu velho pai
Eu vim aqui para te dar um abraço
Falar contigo, meu grande amigo.
Vim te falar de toda tua importância
A gente cresce, mas não esquece
A nossa infância

Meu velho pai
O que aprendi levo no meu coração
Os teus conselhos hoje são minha visão
Peço por ti sempre em minha oração
O teu sorriso é o que eu preciso
Tua benção

Me dê tua mão, me dê um beijo
Meu velho Pai,
A tua benção é o que eu preciso
Meu velho Pai
Eu vim aqui para brincar contigo

Meu velho pai
Para os meus filhos ensino a tua mensagem
Que é de amor e de coragem
Muito obrigado por ter feito de mim o que sou
Sinto saudade do teu abraço, tua amizade

Meu velho pai
Os teus defeitos hoje já não mais existem
O tempo passa e o coração esquece
E a gente entende quando a gente cresce
A relação
E a emoção
De um filho e um pai

Me dê tua mão, me dê um beijo
Meu velho Pai,
A tua benção é o que eu preciso
Meu velho Pai
Eu vim aqui para brincar contigo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.