sexta-feira, 17 de novembro de 2017

COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DE LAJEDO VAI FICAR RESPONSÁVEL POR JUPI, JUCATI, PANELAS, JUREMA, CALÇADO, IBIRAJUBA E CANHOTINHO

AGENDA do governador Paulo Câmara desta sexta-feira, 17 de novembro

10h - Assinatura de Projetos de Lei para criação do 26º BPM, 2º BIESP e 11ª CIPM (Lajedo)
Local: Salão das Bandeiras – Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n - Santo Antônio - Recife/PE

Pernambuco fortalece policiamento ostensivo do Litoral ao Sertão

O governador Paulo Câmara assina, nesta sexta-feira (17.11), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, às 10h, Projetos de Lei para a criação do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (2º BIEsp) e da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ªCIPM). As medidas integram o Plano de Segurança e reforçam o compromisso do Governo no combate à violência e ao crime organizado em Pernambuco.

O 26º BPM, com sede em Itapissuma, atuará na prevenção e no combate ao crime do Litoral Norte do Estado, atendendo também os municípios de Igarassu, Itamaracá e Araçoaiaba. A nova unidade, por meio do patrulhamento rural, alcançará, ainda, as comunidades mais isoladas da região, reduzindo Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na área.

Já o 2º BIESP terá sede em Petrolina e contará com Subunidades de Choque, Rádio Patrulha, Moto Patrulhamento e Trânsito, que irão desmobilizar quadrilhas de assaltos a carro-forte e a instituições bancárias, reforçar a fiscalização do trânsito nas rodovias estaduais e proporcionar uma maior segurança aos cidadãos do Sertão de Pernambuco.


COMPANHIA INDEPENDENTE EM LAJEDO

Com atuação na Microrregião de Garanhuns e na Mesorregião do Agreste Pernambucano, a 11ª CIPM reforçará o policiamento nos municípios de Lajedo – onde será instalado -, Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçados, Ibirajuba e Canhotinho.

O Governador Paulo Câmara anunciou a criação da companhia em Garanhuns, nesta quinta-feira (16). 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.