segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Crianças e Adolescentes recebem palestras de prevenção às drogas realizadas pelo 9º BPM em Garanhuns




A equipe do Núcleo Integrado de Prevenção e Ações Comunitária - NIPAC / 9º BPM, formada pelo Subtenente PM Willames e o Sargento PM Adeildo, tem realizado diversas palestras em escolas públicas. Na última sexta-feira, 24, a equipe esteve na Escola Cabo Cobrinha, na própria sede do 9º BPM, realizando mais uma intervenção com crianças e adolescentes, sob a temética: "Resistindo às drogas e a violência com alternativas positivas de lazer".
Sgt Willames em mais uma palestra sobre prevenção às drogas
A ação de educação preventiva foi realizada para crianças e adolescentes do Curso de Formação de Graduados (Cabos, Sargentos e Subtenentes) dos Patrulheiros Mirins do Agreste comandados pelo Comandante Italo. 

Na palestra foi dado ênfase à autoestima, responsabilidade social, o direito às atividades positivas de lazer, respeito ao direito do outro e ser solidário. 

O evento contou com a apoio do Comando do 9º BPM e da Gestão da Escola Cabo Cobrinha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.