sexta-feira, 17 de novembro de 2017

IPTU DE GARANHUNS PODE AUMENTAR

Em busca de aumentar as receitas do município, a Prefeitura de Garanhuns pode mais uma vez ir no bolso do contribuinte. Johny Albino enviou nota para a imprensa onde afirma que o prefeito Izaías Régis instituiu uma comissão com o objetivo de aprovar o aumento do IPTU, e teria que ser ainda este ano para que a cobrança valer para 2018. Vale lembrar que nesta gestão já houve aumentos da contribuição de Iluminação Pública, Zona Azul, tributos e taxas, entre outros. Confira:



O Prefeito de Garanhuns Izaias Régis não cansa de aumentar Tributos, desta vez através da Portaria nº 1472/2017 criou a Comissão para atualização da Planta Genérica de Valores dos Terrenos .

A comissão irá proceder sobre a atualização da Planta Genérica de valores dos Terrenos, de acordo com a Tabela de Código e Valores do Metro Linear dos Terrenos, os quais serão base para a apuração dos valores fiscais dos imóveis para o cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, com o objetivo de aplicação no exercício fiscal de 2018.

No momento de crise que vive o País, o Prefeito de Garanhuns quer transferir para a população a responsabilidade tentando sugar financeiramente mais impostos do nosso povo! Semana passada a Câmara já aprovou Projeto que elevaram os valores das Taxas da AMSTT.

Fui eleito Vereador pelo povo de Garanhuns, infelizmente a INJUSTIÇA da justiça me tiraram o mandato, mas aqueles que participaram disso e acharam que com isso iriam tirar a minha vontade de lutar por Garanhuns se enganaram, pois estou vigilante e fazendo a minha parte contra o abuso do Governo Municipal que venha prejudicar a população de Garanhuns.

Johny Albino
Bacharel em Direito

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.