domingo, 19 de novembro de 2017

MOMENTO CULTURAL DO COLÉGIO SANTA JOANA D'ARC É IMPERDÍVEL!



Acontece neste final de semana mais uma edição do Momento Cultural do Colégio Santa Joana D'Arc, no Ginásio do SESC aqui em Garanhuns. Um mundo de jovens, crianças e adolescentes, pais, colaboradores do colégio e um público que vai sempre ver a alegria das juventude participando de uma festa artística assim. Um evento muito organizado que dá gosto!

O Momento Cultural, inrernamente no CSJD já começou há semanas, com a criação dos enredos, ensaios das apresentações, montagens de peças e figurinos, etc. Este ano o tema enaltece o nosso maravilhoso estado de Pernambuco! 

Pequenos gestos podem produzir grandes resultados, partindo desse princípio, toda a família Joana D´Arc trabalhou de forma efetiva e prática, com atitudes que ajudam a desenvolver uma sociedade consciente do seu papel de cidadãos. 

Para saber mais, confira o blog do COLÉGIO SANTA JOANA D'ARC

Mais uma vez o CSJD dá um show, literalmente. Este tipo de atividade marca a vida das crianças para sempre, como uma boa recordação guardada no cofre do coração, além de proporcionar uma alegria viva a todos os presentes, principalmente aos pais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.