sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Nota de Esclarecimento sobre estado de saúde de Bacalhau

Bacalhau está internado em Garanhuns,
e está recebendo todos os cuidados necessários

"Venho através desta informar sobre Real situação de pai, Jairo Mariano (mais conhecido como Bacalhau) o mesmo encontrasse internado desde dia 18/10 no hospital N.S.P.S., devido a complicações em decorrência de o mesmo se recusar a se alimentar e tomar medição receita da, esta internação se deu através de plano de saúde, o hospital tem cumprido com TODOS os cuidados necessários, tais como exames, acompanhamento, assistência, materiais como fraldas descartáveis. ..enfim, inclusive em sua entrada ter sido reconhecido pelos administradores que de pronto se colocaram a disposição para quaisquer eventualidades, ficando a cargo da família itens de higiene básico e de baixo custo.

Desde ontem (16/11) bem circulando fotos de pai no leito do hospital, as quais até momento não tenho conhecimento de quem as tirou, ou quem estaria no momento de acompanhante que deixou ( se é que deixou) tirar as mesmas.

Venho deixar claro que NÃO existe NENHUMA campanha sobre doação de materiais de higiene, fraldas, ou de cunho financeiro, pois como exposto anteriormente toda assistência necessária vem sendo prestada pelo hospital/plano de saúde, e a fisioterapia tem custo que pode ser arcado pela família, mesmo assim desde já fica sinceros agradecimentos a todos que por ventura tenham se prontificado a ajudar de alguma forma, assim como, o repúdio pela divulgação desse tipo de imagem sem consentimento da família, mesmo que seja no intuído de ajudar falta um pouco ( ou muito ) de consideração, e até mesmo de inteligência, Bom senso, respeito para com a família, parentes e amigos para entender o momento que passam todos.

Mesmo sem consulta prévia com demais familiares para divulgação desse texto, EU vejo situação dessa forma, falo como membro da família próximo, caso algum membro discorde do meu posicionamento pode ficar a vontade para manifestações futuras, família entende-se FILHOS, demais são PARENTES. Reitero que no momento a situação estaá sob controle, e que ele está recebendo TODA assistência necessária pelo hospital/plano de saúde. Caso no futuro a situação mude, sabemos que poderemos contar com os inúmeros amigos que em outras situações e oportunidades tanto nos ajudaram . 

Agradecimento a todos.

Jadson Mariano da Silva, filho de Bacalhau"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.