quinta-feira, 16 de novembro de 2017

BLOG DO RONALDO CESAR RECEBE PRÊMIO TOP OURO GARANHUNS 2017


Pessoal, a empresa de pesquisas Top Ouro, está divulgando os vencedores do Prêmio "As Marcas Campeãs", e nós, aqui do Blog do Ronaldo Cesar, fomos escolhidos Melhor Blog de Garanhuns e região. É a primeira vez que a empresa premia a categoria Blog, assim como o segmento de saúde.

Este resultado é um reconhecimento ao trabalho responsável e o respeito que temos aos nossos amigos leitores. A empresa atua desde 2004 em Garanhuns, e faz pesquisas em outras grandes cidades do interior, a exemplo de Caruaru e Petrolina, e até Juazeiro, na Bahia.

O nosso resultado surpreendeu pela grande preferência, e nós só temos que agradecer muito, pois fazemos com carinho e vontade, entendo até que este espaço aqui tornou nosso trabalho em comunicação mais relevante e reconhecido. Em uma cidade com tantos grandes profissionais atuando no segmento, é uma satisfação e responsabilidade poder receber este prêmio, sabendo que a blogosfera é interativa, estamos todos interligados.

Gente, muito obrigado mesmo!

Quero também parabenizar a todos que venceram em suas categorias, e vamos começar a publicar aqui no blog cada profissional e empresa que teve seu trabalho reconhecido nesta premiação!



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.