quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Rafael, neto de Ivo Amaral, faz parte da chapa vencedora da eleição do Conselho Estadual de Arquitetos



Conforme noticiamos aqui, Rafael Amaral, neto do ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, faz parte da chapa vencedora na eleição do CAU/PE - Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, porém, a escolha do presidente só se dá na primeira plenária do Conselho, após diplomação e posse que devem acontecer em dezembro. Outro arquiteto garanhuense, Gláucio Brandão, também integra a chapa RENOVACAU.

Rafael e seus companheiros de chapa disputaram a eleição contra a atual gestão, e uma outra que se apresentava como dissidente do atual presidente. A chapa vencedora mostra que em todos os níveis as pessoas estão procurando novos nomes e novos caminhos! Foi uma campanha de informação e união que agradou os associados.

Quero parabenizar Rafael, e também seu Ivo, que vibrou com a conquista do neto! Vitória importante para a arquitetura pernambucana e em especial para a nossa cidade! E vamos aguardar para conferir que função nosso conterrâneo vai assumir na composição da futura diretoria.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.