quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SEBRAE GARANHUNS, Boas práticas e manipulação de alimentos é tema de curso na próxima semana

Aulas acontecem entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, no auditório da Unidade Agreste Meridional do Sebrae 

As boas práticas e a adequada manipulação de alimentos é o tema de um curso oferecido pela Unidade Agreste Meridional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE). A capacitação, direcionada a empresários, colaboradores do setor de alimentos e àqueles interessados em abrir um negócio na área, acontece de 27 de novembro a 01 de dezembro e está com inscrições abertas. O custo do investimento é de 80,00 reais. 

Durante as aulas, com conteúdo dividido em cinco dias numa carga horária total de 20h, os participantes receberão orientações sobre conceitos básicos de higiene, as exigências legais e a importância do processo de higienização. "Eles também vão ter noções mais aprofundadas dos perigos no manuseio incorreto de itens alimentícios, o que compromete diretamente a produção segura até a chegada ao cliente", enfatiza o analista do projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial (DET) do Sebrae, Moshe Dayan.

Para obter outras informações sobre o curso Boas Práticas e Manipulação de Alimentos, os interessados devem ligar para o (87) 3221-3333 ou ir até à Unidade Sebrae Agreste Meridional, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis.

Serviço – Curso Boas Práticas e Manipulação de Alimentos
Onde: Sebrae Unidade Agreste Meridional – avenida Rui Barbosa, 671, bairro Heliópolis
Quando: 27 de novembro a 01 de dezembro
Horário: 18h às 22h
Investimento: 80,00 reais

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.