sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

COMPESA REALIZA MANUTENÇÃO EM MUNDAÚ E INHUMAS



A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) executa manutenções emergenciais nos conjuntos de motorbomba de dois dos três sistemas que abastecem Garanhuns: Mundaú e Inhumas. Para providenciar o conserto dos equipamentos, o fornecimento de água para a cidade precisou ser reduzido. Os bairros Cohab I, São Carlos e Parque Fênix passaram a ser abastecidos somente à noite. Para as demais áreas de Garanhuns, a distribuição de água acontece normalmente. 

A zona rural do município de São João, distante 16 quilômetros de Garanhuns, e que recebe água dos dois sistemas, teve o abastecimento de água suspenso. O atendimento só será restabelecido no local ao término das intervenções.

A previsão é concluir os serviços de conserto do equipamento pertencente ao Sistema de Mundaú ainda nesta sexta-feira (1º/12), até o final do dia. Já a unidade de bombeamento do Sistema Inhumas ficará operando apenas com um dos conjuntos de motorbomba pelos próximos 15 dias, até que seja finalizada a manutenção no segundo equipamento dessa estação.​

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.