segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FARÁ PILATOS, Ator da Rede Globo se emociona ao conhecer estrutura da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Renato Goes (Jesus) e Kadu Moliterno (Pilatos) gravam cenas da Paixão de Cristo

O ator Kadu Moliterno participou este final de semana das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele, que fará o papel do governador Pilatos, se mostrou impressionado ao chegar ao agreste de Pernambuco e ver de perto a cidade-teatro de 100 mil m² com seus nove palcos-plateia, localizada a 160 km do Recife, no município do Brejo da Madre de Deus.

“É um cenário maravilhoso. A atmosfera onde essa história é contada é impressionante. Minha expectativa quanto à participação no espetáculo é a melhor possível. Em 47 anos de carreira nunca fiz um trabalho assim, ao ar livre. Então será um desafio para mim. Estou muito ansioso, emocionado e pronto para fazer”.

Na gravação das imagens espetáculo, cuja próxima temporada acontecerá de 24 a 31 de março de 2018, ele contracenou no cenário do fórum de Pilatos com o ator Renato Góes (Jesus) e dezenas de figurantes vestidos de centuriões, soldados e gente do povo da Galileia dos tempos de Cristo.

Após as filmagens das cenas na cidade-teatro, ele participou da gravação da dublagem do seu personagem no estúdio Muzak, no Recife, sob o comando dos diretores artísticos do espetáculo, Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Seu retorno para o Rio de Janeiro está marcado para a noite do sábado.

Também estão entre os artistas convidados Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena). Os ingressos já poderão ser adquiridos a partir de 18 de dezembro no site oficial www.novajerusalem.com.br.

FOTOS; JOÃO TAVARES

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.