sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Garanhuns tem mudanças no trânsito na Av. Dantas Brreto

Trecho da avenida que sofrerá mudanças no trânsito (foto: Agreste em Alerta)


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) inicia algumas pequenas alterações buscando melhorar a fluidez no principal trecho da avenida Dantas Barreto, principal via de acesso de vários bairros para o centro da cidade. Entre as medidas adotadas estão o reposicionamento de um semáforo e a implantação de uma faixa de pedestre no mesmo local, além da modificação do local das paradas de ônibus. 

As mudanças dessas infraestruturas compreendem à altura do estacionamento do Pérola Magazine, próximo a Mano Imóveis. O semáforo, que antes estava localizado em frente ao antigo fórum municipal, passará a funcionar alguns metros antes; e a parada de ônibus de diversas linhas, localizada em frente ao prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), passa a ficar na esquina seguinte, dando espaço para a criação de novas vagas de estacionamento rotativo no local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.