terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Inscrições abertas: SENAI Garanhuns tem 176 vagas em Cursos de Férias



É comum utilizar as férias para atividades de lazer, mas que tal aproveitá-las para ter mais conhecimento, subir um nível de capacitação ou quem sabe começar uma nova profissão? Das 1.505 vagas disponibilizadas pelo SENAI PE para os Cursos de Férias 2018.1, 176 vagas em 10 cursos de curta duração são da Escola Técnica SENAI Garanhuns.

As vagas são nos cursos: Acionamentos Elétricos, Confeitaria para Crianças, Fabricação de Doces, Fabricação de Pizzas, NR-10 (Básico), NR-10 (Complementar – SEP), NR-35 (Trabalho em Altura), Operações com Empilhadeira, Operações com Empilhadeira (Atualização) e Técnicas de Fabricações de Pães.

Os cursos são de diversas áreas, possuem carga horária entre 8h e 70h e os valores começam a partir de R$72,00. Para realizar a matrícula, é necessário apresentar à secretaria da Unidade cópias e originais de RG, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.