GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

GASTROMED GARANHUNS

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Oposição de Pernambuco faz grande encontro no Espaço Arcádia, no Recife Antigo



As principais lideranças de oposição no estado se reuniram nesta segunda (11), no Espaço Arcádia no Recife Antigo, onde lançaram o movimento “Pernambuco Quer Mudar”. À frente do evento os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (sem partido) e Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB), entre outros líderes da oposição estadual, a exemplo dos deputados Priscila Krause (DEM) e Álvaro Porto (PSD). Segundo os oposicionistas, o evento reuniu cerca de 45 prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais. 

Nas redes sociais, defensores do Governo Estadual e da reeleição de Paulo Câmara têm relacionado a oposição estadual ao Governo Michel Temer, já que conta com ministros, deputados e outras lideranças que têm defendido o presidente e votado a favor das reformas enviadas ao Congresso Nacional, principalmente a trabalhista e a previdenciária.

Pela escolha da cor azul pela oposição, ano que vem teremos o azul contra o amarelo em todos os recantos de Pernambuco.

Dentre os oradores da noite, em sugestão de pauta enviada aos meios de comunicação, registramos as palavras do ex-governador João Lyra, pai da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que falou sobre a união das oposições.

“Temos um roteiro, temos a alternativa, temos homens testados nas lutas e nas urnas e que compreendem o quanto é necessário construir esperança nessa hora. Uma reunião desse tipo, com essa multiplicidade de lideranças mostra que estamos construindo uma engenharia de uma grande obra social e econômica. Estamos aqui porque temos crença de que Pernambuco precisa mudar e vai mudar", afirmou o ex-governador Joaquim Francisco. “O que estamos vendo aqui é que Pernambuco quer mudar. Não estamos vivenciando nenhuma convenção, não estamos anunciando nenhum candidato, mas nunca houve na história de Pernambuco o início de um movimento político com tantas lideranças. Isso significa que todas as regiões de Pernambuco vão nos unir para colocar Pernambuco no seu devido lugar, para fazer o estado restabelecer sua liderança nacional”, frisou ex-governador João Lyra Neto.

Foto: Edmar Melo/Divulgação

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.