segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

PSOL terá chapa somente com mulheres na eleição de 2018 em Pernambuco



Na manhã da sexta-feira (22) o PSOL apresentou suas pre-candidaturas para as eleições de 2018. A chapa feminista será composta por Dani Portela, historiadora e advogada como candidata a governadora. Para o Senado foram apresentados os nome de Albanise Pires, ex-presidente da legenda no Estado e Eugenia Lima, atual presidente do PSOL em Olinda. O Partido ressalta com esta proposta a necessidade do fortalecimento da participação das mulheres na política.

"A gente quer dar protagonismo e levantar pautas que realmente são diferenciadas", afirmou Dani Portela. Para a pré candidata os problemas de Pernambuco precisam ter soluções construídas coletivamente com a perspectiva de um olhar feminino.

Em 2018 a legenda irá promover debates temáticos para a construção de um programa num diálogo com os os movimentos sociais, organizações e coletivos que debatem pautas específicas e com a esquerda social em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.