sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Túlio Gadelha assume ITERPE em Pernambuco



Nesta sexta-feira (1º), o novo diretor-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadelha toma posse oficialmente no órgão. O ato será realizado na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Recife, às 9h, e contará com a presença de representantes de vários movimentos sociais, entre eles do MST, Fetape, CPT, Fetraf e Via do Trabalho. 

Túlio é um jovem atuante, suplente de deputado, indicação do PDT ao Governo Paulo Câmara, tem amizade com o presidenciável Ciro Gomes, e ficou agora nacionalmente conhecido por estar namorando a apresentadora da Rede Globo Fátima Bernardes.

O presidente chega com a missão de intensificar a execução da política agrária, de regularização, ordenação e reordenamento fundiário rural de Pernambuco, além de rediscutir o papel do Estado no desenvolvimento rural nos assentamentos.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.