domingo, 26 de fevereiro de 2017

Gravatá Jazz Festival tem transmissão da Info TV Web . ASSISTA AGORA



A alegria que contagia a todos quando chega o carnaval tomou conta de todos que fazem a Info TV Web. Por mais um ano a emissora fará a transmissão ao vivo dos quatro dias do Gravatá Jazz Festival, um dos maiores festivais da América Latina. 

Em 2016, primeiro ano do festival em Gravatá, foi também a primeira transmissão ao vivo da Info TV Web no evento. Nos quatro dias do festival, a primeira TV web do Nordeste contabilizou uma audiência de mais de 12 mil acessos, vindos de 14 países e quase 300 cidades. Tudo isso contabilizado por meio do Google Analytics. De acordo com Clodovaldo Ferreira, diretor da Info TV Web, a expectativa para 2017 é superar esses números.

Para assistir ao vivo todo o Festival é só acessar www.infotvweb.com.br. Este ano, a estrutura será feita com três câmeras, entrevistas no estúdio montado nos backstages do evento e entrevistas no meio do público, tudo ao vivo. Um dos diferenciais da transmissão ao vivo da Info TV Web é a interatividade. Os internautas poderão participar da transmissão por meio do Facebook oficial da emissora (facebook.com/infotvweb), ou até mesmo do Instagram e Twitter (@infotvweb). A transmissão terá um oferecimento da Prefeitura Municipal de Gravatá - Agora é Crescimento.

Governador faz avaliação positiva da segurança no Carnaval

Paulo Câmara se reuniu com secretários e a cúpula da Segurança Pública 



O governador Paulo Câmara reuniu neste domingo (26/02) pela manhã secretários de Estado e os comandos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Científica para fazer uma avaliação do trabalho do Governo no sábado de Carnaval, nas áreas de Saúde, Segurança Pública e Turismo. A reunião foi no Palácio do Campo das Princesas. No sábado, a reunião ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle de Pernambuco. 

"Tivemos um bonito sábado de Carnaval em Pernambuco. O ponto alto foi o desfile do Galo da Madrugada, no Recife, e do Homem da Meia Noite, em Olinda. Os números mostram que estamos tendo um Carnaval tranquilo. Tivemos mais gente na ruas e, ao mesmo tempo, menos ocorrências. Isso mostrou que o nosso planejamento de segurança pública para o Carnaval tem dado resultado. A população pode continuar brincando o Carnaval, com paz, tranquilidade, que as nossas polícias estão na rua e estão dando as respostas", afirmou o governador. 

Paulo também destacou a importância do reinado de Momo para a população. "O Carnaval é patrimônio de todos os pernambucanos. E vamos continuar fazendo uma festa de alegria e que nos enche de orgulho", ressaltou.

BEZERROS - Após a reunião sobre a segurança, 0 governador Paulo Câmara prestigiou o Carnaval do município de Bezerros, marcado pelo desfile dos Papangus, tradicional festa da cidade do Agreste de Pernambuco. O evento, que já existe há 16 anos, atrai turistas de outros municípios pela cultura, cores e animação. Na companhia de secretários do Governo e do prefeito da cidade, Branquinho, o chefe do Executivo estadual acompanhou de perto a irreverência dos foliões nas ruas.

Durante a festa, Paulo Câmara ressaltou o costume carnavalesco de Bezerros. "Já é tradição vir a Bezerros prestigiar o carnaval desse município que nos enche de orgulho. Parabéns a todos os foliões, que estão brincando o carnaval com muita paz", disse. Câmara reafirmou que todo o planejamento para o Carnaval deste ano tem dado certo. "Ontem, fizemos um bonito Galo da Madrugada, que foi o mais tranquilo dos últimos tempos e a gente tem certeza de que o Carnaval de Pernambuco vai manter a sua tradição, desfilando com toda alegria e com as pessoas na rua".

O governador também convidou os pernambucanos a visitarem outros polos de carnaval, tanto da Região Metropolitana do Recife (RMR), quanto do interior do Estado. "Vão aos polos do interior, de Olinda e de Recife e vamos fazer do Carnaval de Pernambuco uma festa que nos orgulhe ainda mais", concluiu.

O prefeito de Bezerros, Branquinho, afirmou estar orgulhoso por realizar um carnaval em que a população brinca com tranquilidade. "Esta é uma festa da paz, em que a população do município está tranquila e brincando com muita alegria", avaliou. O gestor municipal comentou, ainda, que, mesmo com as dificuldades econômicas, as pessoas estão nas ruas. "Estamos conseguindo fazer um carnaval muito bonito, mesmo diante dos atuais desafios econômicos", considerou.


Fotos: Wagner Ramos/SEI

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.