quarta-feira, 8 de março de 2017

MENSAGEM - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

BOA NOTÍCIA: Banco do Brasil vai reabrir agência em Palmeirina

A agência faz parte de um plano de retomada 
do desenvolvimento no município

Eudson Catão e Marcelo Neves com o Superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Hugo Tailor Domingues


O prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, acompanhado do ex-prefeito e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, estiveram em Caruaru, nesta terça-feira (07) na sede da Superintendência Regional do Banco do Brasil, em uma reunião com o Superintendente de Varejo, Hugo Tailor Domingues, onde foi tratada a reabertura da agência bancária no município, que se encontra fechada há mais de dois anos.

"O município tem perdido muito com a agência fechada. As pessoas se deslocam para outros municípios, e lá deixam os recursos que poderiam estar circulando em nosso comércio, zona rural, e todos os segmentos econômicos locais, além da população ter o desconforto do deslocamento, inclusive idosos e doentes." - registrou no encontro o prefeito Marcelo Neves.

Eudson Catão reforçou que uma agência bancária, principalmente do Banco do Brasil, impulsiona a economia, investindo recursos no município, auxiliando os comerciantes, produtores rurais e instituições diversas, o que provoca melhoria na qualidade de vida, através da geração de emprego e renda. 

O resultado da reunião foi comemorado, e o Banco do Brasil já estuda para breve, muito breve, a reabertura da agência, para satisfação da população. "Estaremos atuando como parceiros, pois queremos colocar Palmeirina novamente no caminho do desenvolvimento" - finalizou o prefeito Marcelo Neves.

AGENDA

Marcelo Neves e Eudson Catão tiveram agenda intensa nestes primeiros meses de trabalho. Com apoio do Deputado Federal Tadeu Alencar e o Estadual Lucas Ramos, o novo prefeito de Palmeirina tem encontrado portas abertas na capital pernambucana e em Brasília, onde já participaram de reuniões com ministros, estiveram no Congresso, e em outras instituições federais.

ABAV Investe no turismo de Caruaru. Workshop levará para Capital do Agreste agências de todo o estado!

A Terra do Mestre Vitalino quer turismo sustentável o ano todo, 
para ser mais que a Capital do Forró e a conhecida Feira de Caruaru



A Associação Brasileira de Agências de Viagens em Pernambuco (Abav-PE) e a Prefeitura de Caruaru levarão operadoras de turismo de todo o Estado para conhecer o município. O tour integra a programação do Visite Pernambuco – Caruaru, que acontece de 30 de março a 2 de abril. O workshop tem como objetivo visitar atrativos turísticos e novos equipamentos da Capital do Forró, buscando identificar roteiros e possibilidades de negócios entre associados da Abav e o trade do interior do Estado.

Na programação, café da manhã na Feira de Caruaru e visita aos ateliês do Mestre Galdino e da Família Gonzaga. Está confirmada ainda palestra do Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife, que detalhará todo o processo de candidatura ao visto norte-americano.

De acordo com a vice-presidente da Abav-PE, Fátima Bezerra, todos os agentes de viagens do Agreste estão convidados. "Queremos aproximar o trade do Recife com o de Caruraru. Dessa forma, esperamos que as empresas façam negócios e tragam muitos turistas para a cidade, que já é conhecida como polo de turismo de negócios ligados à moda. Agora queremos mostrar outras potencialidades" disse. 

Feliz Dia Internacional da Mulher

O Colégio Santa joana D'Arc homenageia todas as mulheres pelo seu dia!


UPAE faz doação de alimentos a creche em Garanhuns



A UPAE Garanhuns fez a entrega de alimentos não perecíveis, no final de fevereiro, à Creche Lar Eterna Aliança, situada na Rua Pedro Galvão, 210, Bairro Francisco Figueira, no município. A instituição atende 85 crianças, manhã e tarde, e conta com apoio da prefeitura municipal e de doadores para a sua manutenção. O Lions Clube Cidade das Flores foi convidado pela UPAE, e também contribuiu com as doações.

A entrega foi feita pelos coordenadores da UPAE, Tayana Guerra e Leandro Moura, a assistente administrativa Giseli Alves, e por representantes do Lions, Ronaldo Cesar e José Paulo Silva, que visitaram as instalações da creche, salas, refeitório, inclusive conversando com as crianças, que prepararam uma recepção especial, mostrando trabalhos realizados na "escolinha" da creche. 

"Realizamos recentemente uma campanha que arrecadou brinquedos, roupas e alimentos. O CEAC, abrigo do estado, foi o beneficiado, mas os alimentos resolvemos destinar à creche, que estava em recesso, e assim que reabriu recebeu os donativos" - registra Tayana Guerra, coordenadora de enfermagem da UPAE Garanhuns.

Mensagem Dia Internacional da Mulher



PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM 2017


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.