sábado, 7 de outubro de 2017

GRE adere ao movimento Outubro Rosa


A profª Adelma Elias, gestora da GRE/Agreste Meridional, e sua equipe, entraram com determinação na Campanha Outubro Rosa, que busca disseminar a informação para a prevenção do Câncer de Mama, e também do Colo do Útero.

HOSPITAL DOM MOURA: Mulheres participam do DIA D do Outubro Rosa



Foi realizada nesta sexta-feira (06), o DIA D em homenagem ao Outubro Rosa do Hospital Regional Dom Moura, este ano com o tema CUIDE AGORA, CUIDE SEMPRE! A ação objetiva a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo do útero, além disso, pontua a importância da valorização da mulher e os cuidados que devem ter para o contínuo crescimento e aprimoramento de seu bem estar.

Estiveram presentes Luiz Melo (Gestor do HRDM), Dra. Débora Bandeira (Delegada da Delegacia da Mulher de Garanhuns), Elisabeth Santana (Prefeita do Município de Brejão), Walkiria Ferreira (Secretária da Mulher de Garanhuns), Fátima Godoy (representando Catarina Tenório, V GERES) e a Profª. Adelma Elias (Gestora da GRE Agreste Meridional). Após a abertura, foi realizada a palestra “Prevenção é um ato de amor: ame-se, cuide-se e previna-se”, realizado pela enfermeira obstetra do HRDM, Danielle Figueiredo. 

Durante todo o mês serão realizadas ações voltadas para o cuidado da mulher, dentre eles: exames de prevenção para todos os usuários desta regional, bem como, ações voltadas para as profissionais desta unidade: acupuntura, ginástica laboral, plantão psicológico, consulta nutricional, atendimento odontológico, aulas de automaquiagem, dentre outros.

Descontos na compra dos presentes das crianças em Comercial Ramos



Tava esperando uma super promoção para comprar os presentes da criançada? A hora é agora!!

Em Comercial Ramos a seção de brinquedos está com até 40% de descontos. E tem mais, a cada R$ 150 em compras, em qualquer seção, você concorre a uma viagem dos sonhos, com acompanhante, para a Argentina.

É o presente de Comercial Ramos nos 60 Anos da Loja que está no seu coração e no coração da cidade.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.