sexta-feira, 17 de novembro de 2017

MAIS UM SECRETÁRIO IMPORTANTE DEIXA A PREFEITURA DE GARANHUNS



O Governo Municipal de Garanhuns enviou nota à imprensa onde informa que o secretário-executivo de Finanças, José de Abreu, entregou ao prefeito Izaías Régis, nesta sexta-feira (17), uma carta com o pedido de exoneração do cargo. 

O servidor da pasta está deixando a função para voltar à iniciativa privada. A portaria, que oficializa a saída de Abreu, deve ser publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco até o final deste mês – já que o mesmo ainda segue na função até o dia 30 deste mês. 

Na carta, aqueles agradecimentos de praxe. Abreu é mais um que deixa a prefeitura em um ano tumultuado, que dizem, vai sair mais gente! Muitas mudanças, todas elas a pedido dos próprios secretários.

A cada substituição, Izaías tem apostado em nomes desconhecidos da população.

SAÚDE

Roberto Almeida trouxe esta semana a informação que a Secretária de Saúde foi grampeada reclamando que estrutura e recursos de sua secretaria estão sendo desviados para outras, e de lá pra cá, tá um cai-não-cai danado. Tudo fogo amigo dentro do próprio governo.

DRA. TEREZA CRISTINA RECEBE PRÊMIO TOP OURO 2017 EM GARANHUNS

Saíram os grandes vencedores do Prêmio Top Ouro 2017 - As Marcas Campeãs - Garanhuns e região.  Trata-se de uma ampla pesquisa, quantitativa e qualitativa, com representantes da sociedade, chegando aos mais votados e eleitos Top Ouro por Garanhuns. Desde 2005 que a região recebe a pesquisa, premiando sempre os melhores, sob o comando Diretor Comercial Wellington Wagner.

Confira mais um ganhador! Daqui a pouco tem mais!

CATEGORIA: Mastologista >>> DRA. TEREZA CRISTINA



DRA. MARTA JÚDICE RECEBE PRÊMIO TOP OURO 2017 EM GARANHUNS

Saíram os grandes vencedores do Prêmio Top Ouro 2017 - As Marcas Campeãs - Garanhuns e região. O Diretor Comercial Wellington Wagner informa que este ano foi ainda mais abrangente, chegando também à área de saúde. Trata-se de uma ampla pesquisa, quantitativa e qualitativa, com representantes da sociedade, chegando aos mais votados e eleitos Top Ouro por Garanhuns. Desde 2005 que a região recebe a pesquisa, premiando sempre os melhores!

Confira mais um ganhador! Daqui a pouco tem mais!

CATEGORIA: Dermatologia Clínica  >>> DRA. MARTA JÚDICE



Nota de Esclarecimento sobre estado de saúde de Bacalhau

Bacalhau está internado em Garanhuns,
e está recebendo todos os cuidados necessários

"Venho através desta informar sobre Real situação de pai, Jairo Mariano (mais conhecido como Bacalhau) o mesmo encontrasse internado desde dia 18/10 no hospital N.S.P.S., devido a complicações em decorrência de o mesmo se recusar a se alimentar e tomar medição receita da, esta internação se deu através de plano de saúde, o hospital tem cumprido com TODOS os cuidados necessários, tais como exames, acompanhamento, assistência, materiais como fraldas descartáveis. ..enfim, inclusive em sua entrada ter sido reconhecido pelos administradores que de pronto se colocaram a disposição para quaisquer eventualidades, ficando a cargo da família itens de higiene básico e de baixo custo.

Desde ontem (16/11) bem circulando fotos de pai no leito do hospital, as quais até momento não tenho conhecimento de quem as tirou, ou quem estaria no momento de acompanhante que deixou ( se é que deixou) tirar as mesmas.

Venho deixar claro que NÃO existe NENHUMA campanha sobre doação de materiais de higiene, fraldas, ou de cunho financeiro, pois como exposto anteriormente toda assistência necessária vem sendo prestada pelo hospital/plano de saúde, e a fisioterapia tem custo que pode ser arcado pela família, mesmo assim desde já fica sinceros agradecimentos a todos que por ventura tenham se prontificado a ajudar de alguma forma, assim como, o repúdio pela divulgação desse tipo de imagem sem consentimento da família, mesmo que seja no intuído de ajudar falta um pouco ( ou muito ) de consideração, e até mesmo de inteligência, Bom senso, respeito para com a família, parentes e amigos para entender o momento que passam todos.

Mesmo sem consulta prévia com demais familiares para divulgação desse texto, EU vejo situação dessa forma, falo como membro da família próximo, caso algum membro discorde do meu posicionamento pode ficar a vontade para manifestações futuras, família entende-se FILHOS, demais são PARENTES. Reitero que no momento a situação estaá sob controle, e que ele está recebendo TODA assistência necessária pelo hospital/plano de saúde. Caso no futuro a situação mude, sabemos que poderemos contar com os inúmeros amigos que em outras situações e oportunidades tanto nos ajudaram . 

Agradecimento a todos.

Jadson Mariano da Silva, filho de Bacalhau"

IPTU DE GARANHUNS PODE AUMENTAR

Em busca de aumentar as receitas do município, a Prefeitura de Garanhuns pode mais uma vez ir no bolso do contribuinte. Johny Albino enviou nota para a imprensa onde afirma que o prefeito Izaías Régis instituiu uma comissão com o objetivo de aprovar o aumento do IPTU, e teria que ser ainda este ano para que a cobrança valer para 2018. Vale lembrar que nesta gestão já houve aumentos da contribuição de Iluminação Pública, Zona Azul, tributos e taxas, entre outros. Confira:



O Prefeito de Garanhuns Izaias Régis não cansa de aumentar Tributos, desta vez através da Portaria nº 1472/2017 criou a Comissão para atualização da Planta Genérica de Valores dos Terrenos .

A comissão irá proceder sobre a atualização da Planta Genérica de valores dos Terrenos, de acordo com a Tabela de Código e Valores do Metro Linear dos Terrenos, os quais serão base para a apuração dos valores fiscais dos imóveis para o cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, com o objetivo de aplicação no exercício fiscal de 2018.

No momento de crise que vive o País, o Prefeito de Garanhuns quer transferir para a população a responsabilidade tentando sugar financeiramente mais impostos do nosso povo! Semana passada a Câmara já aprovou Projeto que elevaram os valores das Taxas da AMSTT.

Fui eleito Vereador pelo povo de Garanhuns, infelizmente a INJUSTIÇA da justiça me tiraram o mandato, mas aqueles que participaram disso e acharam que com isso iriam tirar a minha vontade de lutar por Garanhuns se enganaram, pois estou vigilante e fazendo a minha parte contra o abuso do Governo Municipal que venha prejudicar a população de Garanhuns.

Johny Albino
Bacharel em Direito

COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DE LAJEDO VAI FICAR RESPONSÁVEL POR JUPI, JUCATI, PANELAS, JUREMA, CALÇADO, IBIRAJUBA E CANHOTINHO

AGENDA do governador Paulo Câmara desta sexta-feira, 17 de novembro

10h - Assinatura de Projetos de Lei para criação do 26º BPM, 2º BIESP e 11ª CIPM (Lajedo)
Local: Salão das Bandeiras – Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n - Santo Antônio - Recife/PE

Pernambuco fortalece policiamento ostensivo do Litoral ao Sertão

O governador Paulo Câmara assina, nesta sexta-feira (17.11), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, às 10h, Projetos de Lei para a criação do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (2º BIEsp) e da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ªCIPM). As medidas integram o Plano de Segurança e reforçam o compromisso do Governo no combate à violência e ao crime organizado em Pernambuco.

O 26º BPM, com sede em Itapissuma, atuará na prevenção e no combate ao crime do Litoral Norte do Estado, atendendo também os municípios de Igarassu, Itamaracá e Araçoaiaba. A nova unidade, por meio do patrulhamento rural, alcançará, ainda, as comunidades mais isoladas da região, reduzindo Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na área.

Já o 2º BIESP terá sede em Petrolina e contará com Subunidades de Choque, Rádio Patrulha, Moto Patrulhamento e Trânsito, que irão desmobilizar quadrilhas de assaltos a carro-forte e a instituições bancárias, reforçar a fiscalização do trânsito nas rodovias estaduais e proporcionar uma maior segurança aos cidadãos do Sertão de Pernambuco.


COMPANHIA INDEPENDENTE EM LAJEDO

Com atuação na Microrregião de Garanhuns e na Mesorregião do Agreste Pernambucano, a 11ª CIPM reforçará o policiamento nos municípios de Lajedo – onde será instalado -, Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçados, Ibirajuba e Canhotinho.

O Governador Paulo Câmara anunciou a criação da companhia em Garanhuns, nesta quinta-feira (16). 

VAGA DE EMPREGO EM GARANHUNS



VAGA DISPONÍVEL
Cozinheira 
02 anos de experiência comprovada
8 horas diárias/ 44 horas semanais
Local: Garanhuns
Interessados enviar curriculo para: rh.nutri2018@hotmail.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.