sábado, 27 de janeiro de 2018

Colégio Santa Joana D'Arc promove formação continuada com toda a sua equipe





"O CSJD, à frente das mudanças inovadoras em educação, realizou momentos de grandes experiências, pesquisas e interação com o grande grupo.

Durante a semana pedagógica trocamos experiências com a coordenadora regional do sistema positivo de ensino Drª. Margil Feller que propôs um momento de grande debate sobre a plataforma virtual de aprendizagem que o Positivo disponibiliza e as novas mudanças dentro do sistema. O corpo docente recebeu Dr. Gilson Tavares psicanalista trabalhando sobre o desenvolvimento do potencial humano.

Grandes realizações começam desde cedo, o CSJD trabalha uma proposta inovadora e comprometida com à educação de forma global desde a educação infantil até o 9º ano. Todo ser humano precisa desenvolver habilidades, valorizando a competência emocional para assim fazer parte desta nova sociedade.

O mundo passa por transformações as quais nos remete ter um olhar diferenciado no processo de ensino aprendizagem, buscando uma educação por excelência. Essa é a nossa meta.

Colégio Santa Joana D'Arc"






A família Sanja Joana D'Arc deseja desde já boas vindas a todos os nosso alunos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.