quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EM ALAGOAS PARA MAIS DE 850 VAGAS - INSCRIÇÕES ABERTAS



Saiu o edital! Foi publicado no Diário Oficial do Estado o edital do concurso público da Secretaria de Estado da Educação do Estado de Alagoas (Concurso Professor SEDUC AL) para preenchimento de 850 vagas no cargo de Professor. De acordo com o documento publicado, os aprovados vão atuar entre as 13 Gerências Regionais de Ensino (Geres), que atendem a todo o estado de Alagoas.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), da Universidade de Brasília (UnB), mais conhecido como Cespe/Unb terá a responsabilidade do certame. As vagas são destinadas aos cargos de Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Química e Professor de Sociologia. O salário será de R$ 2.195,13, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Novidade do Concurso Professor SEDUC AL 2018

“Estamos fazendo um concurso de 30 horas para os profissionais, de acordo com a nova LDB [Lei de Diretrizes e Bases da Educação] e avanços da categoria na Educação, estabelecendo que o professor deve dedicar 30% do seu tempo para o planejamento e atividades fora de sala de aula. Dessas 30 horas, 10 serão dedicadas ao planejamento e as outras 20 horas para estar em sala de aula”, afirmou o vice governador Luciano Barbosa.

para saber mais: NOTÍCIAS CONCURSOS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.