quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

IMIP É PRIMEIRA OPÇÃO DOS MELHORES COLOCADOS NO PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA 2018



Os programas de residências uniprofissionais do IMIP foram por mais uma vez destaque no processo seletivo de residência em Pernambuco. Dez cursos da Instituição foram a primeira opção dos aprovados que tiveram o melhor desempenho no certame para 2018.

Este ano, o IMIP também abriu vagas para o Programa de Enfermagem em Transplante Cardíaco e Assistência Ventilatória Mecânica (único no Estado). Ao todo, 21 candidatos se inscreveram para as 2 vagas oferecidas.

Confira abaixo o desempenho dos programas:

1-Enfermagem em Cancerologia: as quatro vagas oferecidas pelo IMIP foram preenchidas pelos quatro primeiros colocados do processo seletivo.
2- Enfermagem em Nefrologia: são quatro vagas e as três maiores notas escolheram o IMIP como primeira opção. 
3- Enfermagem Cirúrgica: são quatro vagas e o primeiro e terceiro colocados optaram pelo IMIP.
4- Enfermagem em Saúde da Criança: são cinco vagas e todos os primeiros lugares virão para o IMIP, exceto o terceiro colocado.
5- Enfermagem Obstetrícia: são sete vagas e o Instituto ficou com os primeiros colocados, exceto o 2º e 4º classificado.
6- Farmácia: temos três vagas e os quatro primeiros lugares, exceto o segundo colocado, escolheram a Instituição.
7- Fisioterapia: o 1º, 3º, 6º e 7º classificados vão ocupar as 4 vagas credenciadas.
8- Psicologia: as quatro vagas credenciadas ficaram com o 1º, 3º, 4º e 5º lugares.
9- Odontologia Hospitalar: as duas vagas foram escolhidas pelos 3º e 5º lugares classificados.
10- Odontologia Pediátrica: são quatro vagas e o IMIP ficou com os 1º, 2º, 4º e 6º lugares.

O IMIP oferece os seguintes programas uniprofissionais: Residência em Enfermagem, Residência em Enfermagem em Canceriologia, Residência em Enfermagem em Clínica Cirúrgica, Residência em Enfermagem em Saúde da Criança, Residência em Enfermagem em Saúde da Mulher, Residência em Enfermagem em Nefrologia, Residência em Enfermagem em Unidade de Terapia Itensiva, Planejamento e Gestão dos Serviços Farmacêuticos e Farmácia Hospitalar, Fisioterapia Respiratória, Residência em Nutrição, Odontologia Hospitalar, Odontologia Pediátrica e Psicologia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.