quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Interior de Pernambuco contará com sete Novas Unidades de Polícia Científica com quase 500 Novos Profissionais



"Além da criação de novos batalhões, vamos descentralizar os serviços da Polícia Científica para o interior de Pernambuco. Isso vai facilitar a realização de perícia criminal, medicina legal e identificação criminal e civil para mais perto da população da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão, além de dar uma resolução mais ágil aos casos que são investigados. 

As sete novas unidades da Polícia Científica terão sede em Palmares, Nazaré da Mata, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Ouricuri e Salgueiro. Todas vão contar com profissionais do Instituto de Medicina Legal, Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação Tavares Buril. 

O efetivo que vai atuar nas unidades já está em Curso de Formação: 139 peritos criminais, 40 médicos legistas, 130 auxiliares de peritos, 73 auxiliares de legistas e 51 peritos papiloscopistas."

Governador Paulo Câmara, no Instagram

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.