segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

LISTÃO DO SISU 2018 - MEC DIVULGA MAIS DE 200 MIL APROVADOS!

Resultado pode ser consultado no site oficial do processo de seleção; inscrições para a lista de espera abrem nesta segunda-feira

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na manhã desta segunda-feira, o resultado da edição 2018 do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), com as listas de aprovados para as vagas disponíveis em universidades públicas federais e estaduais. Foram oferecidas, ao todo, 236.601 vagas em 130 instituições de ensino superior.

As inscrições estavam abertas para os estudantes que participaram do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, não zeraram a redação e não se inscreveram como treineiros. A partir de hoje e até o dia 7 de fevereiro, aqueles não foram classificados para nenhuma das opções ou que foram selecionados para sua segunda opção podem se inscrever para participar da lista de espera.


FONTE: Revista Veja

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.