segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MUDANÇA DE COMANDO NO BATALHÃO DO EXÉRCITO EM GARANHUNS


No próximo dia 26 de janeiro, sexta-feira, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMtz) - Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste - realizará a solenidade de Passagem de Comando, quando o Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto passará o comando do 71º BI Mtz ao Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna.

A solenidade, que acontecerá no quartel em Garanhuns, será presidida pelo Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior, e contará com a presença de várias autoridades civis e militares, da esfera federal. estadual e municipal, além de personalidades da sociedade local, familiares e convidados.

O Tenente-Coronel Duarte foi nomeado para o cargo de Oficial do Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília-DF, cargo exercido pelo Tenente-Coronel Goyana antes de ser nomeado Comandante do 71º BI Mtz.

Serviço:
Formatura Militar de Passagem de Comando do 71º BI Mtz
Local: Quartel do 71º BI Mtz, BR 423, Km 96 - Garanhuns
Data: 26 de janeiro de 2018
Hora: 09:30h




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.