quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vereadores de Garanhuns estão fechando apoios a candidatos a deputado

Zaqueu e Alcindo se reuniram com Sílvio Costa Filho em Garanhuns nesta terça-feira (16)


O prefeito de Garanhuns Izaías Régis ainda não indicou quem será seu candidato a deputado estadual, mas seu grupo político, quase a hegemonia, tem dado mostras que estará ao lado de Álvaro Porto. Izaías, que sempre disse que só apoia quem é de Garanhuns, parece dar tempo ao tempo para anunciar o seu apoio ao ex-prefeito de Canhotinho, pois, sempre que pode, coloca Álvaro ao seu lado em eventos da prefeitura. Os vereadores parecem não esperar pelo prefeito, ou então já foram liberados.

Na oposição ainda não há definição de um nome majoritário do governo do estado em Garanhuns, fica a expectativa sobre Sivaldo (PPS) ou se aparecerá outro nome, enquanto isso, atuais deputados vão ampliando seus grupos no município. Claudiano Filho, sempre presente por aqui, já conta com um grupo forte, inclusive alguns vereadores. Marcantônio Dourado, Priscila Krause e Romário Dias também se articulam.

Até Sílvio Costa Filho (PRB), líder da oposição na ALEPE, entrou no vácuo da falta de lideranças em Garanhuns e está contabilizando o apoio de dois vereadores, Alcindo Correia (PCdoB) e Zaqueu Lins (PRB), que foi até citado como provável candidato a deputado federal em uma dobradinha com Claudiano no Agreste. Silvinho esteve em Garanhuns nesta terça-feira (16).

Alcindo, filiado a um partido aliado a Paulo Câmara, caminha para apoiar candidatos da oposição, inclusive articulando regionalmente o nome de Marília Arraes (PT) ao governo do estado.

Vamos fazer um levantamento dos apoios contabilizados pelos pré-candidatos a deputado.

Sobre informações do blog do Wellington Freitas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.