segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Falece filho adolescente de Alexandre Martins, ex-prefeito de Terezinha

Dor na família Martins


No último sábado ficamos sabendo do drama que estava passando o casal Valquíria e Alexandre Martins, ex-prefeito de Terezinha, pois o filho único, Andrey Martins, de 16 anos, estava bem doente, internado em Caruaru. O que pudemos fazer foi pedir a Deus pelo jovem.

Infelizmente Deus tinha outro propósito, e a notícia não é boa. O adolescente faleceu na noite deste domingo (18), no hospital que estava sob cuidados. A causa não foi descoberta. Audrey estava internado desde o sábado de carnaval, segundo o Blog do Poeta, de Bom Conselho.

Ninguém está preparado para perder alguém tão jovem e um filho único. Imaginamos a dor da família e desejamos conforto nos desígnios de Deus.

Terezinha está de luto, aliás, com uma informação assim, todos nós ficamos também. Para mim, uma tragédia assim é a dor maior que alguém pode passar, e que somente com Deus agindo na presença da família e dos amigos se pode confortar.

A Alexandre e Valquíria, e demais familiares, nossos sentimentos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.