sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Francisco Alencar é o novo chefe de benefícios da Superintendência do INSS no Nordeste

Chico assume função que o levará a trabalhar em vários estados. Nomeação está sendo comemorada por amigos e servidores do INSS



Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (09), a nomeação de Francisco Heriberto Granja Alencar, o nosso amigo Chico Alencar, como todos o conhecem, para assumir a chefia de benefícios da Superintendência do INSS para o Nordeste. Com isto, Chico está se transferindo para a capital pernambucana, onde está a sede do órgão.

Chico Alencar foi, por quase 18 anos, Gerente Regional do INSS, em Garanhuns e que tem em sua jurisdição boa parte do estado de Pernambuco, com municípios do Sertão, Agreste e Mata Sul. Sua saída, há cerca de um mês, foi muito sentida por amigos, lideranças, mas principalmente por servidores, muitos deles formados sob sua gestão, e colegas espalhados por todo o Brasil. Chico era o mais antigo gestor no país sob o comando de uma Gerência, deixando a regional com 100% das agências digitalizadas (são somente oito em todo país). Chico também fez um trabalho planejado de abrir novas agências, triplicando o número em sua gestão. Sempre disse que os beneficiários precisavam ser atendidos em suas cidades, o que é bom para a população mais carente, e para as economias dos municípios. Bom Conselho, Palmeirina, Canhotinho, Caetés, São João, Lajedo, São Bento do Una, Águas Belas, foram algumas delas.

No final do ano passado, reclamações na ouvidoria foram zeradas. E os indicadores da Gerência Regional de Garanhuns eram os melhores do estado.

Agora, toda esta experiência estará a serviço da Superintendência do INSS no Nordeste, em um claro reconhecimento ao seu trabalho competente, à sua importância dentro da instituição e seu potencial de continuar contribuindo com a gestão pública em favor da população mais necessitada.

Tenho certeza que no convite, pesou principalmente, o ser humano amigo, atencioso e humilde, que o fazem um grande profissional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.