quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

GRATUITO, Celpe faz troca de lâmpadas LED em Garanhuns para população

Moradores poderão contar com serviços comerciais como negociação de débitos e inscrição na tarifa social de energia elétrica. Além disso, a Celpe realizará troca de lâmpadas LED



Garanhuns recebe entre os dias 15 e 17/02, o projeto Celpe nas Comunidades. A ação acontece no Espaço Colunata, no Centro, e oferece serviços comerciais como negociação de débitos, inscrição na tarifa social de energia elétrica, troca de titularidade, solicitação de ligação nova, entre outros.

No evento, a Celpe realiza a troca de lâmpadas incandescentes, fluorescentes e/ou halógenas usadas por lâmpadas de LED, mais eficientes. Para participar, o consumidor (cliente residencial ou rural-residencial) deve estar cadastrado em um dos projetos sociais no sistema do Cadastro Único ou ser morador de comunidade popular. Além disso, deve apresentar documento com foto, a fatura de energia que venceu no mês de janeiro paga e sem débitos anteriores e ainda as lâmpadas usadas. Caso o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED da Celpe nos últimos seis anos, ele não poderá ser beneficiado novamente. Caso tenha recebido menos, terá direito à diferença das lâmpadas.

Serviço
Atendimento Celpe em Garanhuns (com troca de lâmpadas LED)
Endereço: Espaço Colunata, Centro 
Dias de atendimento: 15/02, 16/02 e 17/02
Horário: dia 15/02, das 13h30 às 17h30, dia 16/02, das 8hs às 17h e dia 17/02 das 8h às 11h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.