segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Horários e Rotas dos Ônibus de Garanhuns na palma da sua mão!


Se você utiliza os serviços de ônibus, não pode deixar de conferir o aplicativo Garanhuns. Com ele você terá acesso aos horários dos ônibus, "urbanos e interurbanos", além das Rotas de alguns bairros da cidade. Para conferi-las é só abrir o App na Aba Ônibus e clicar em "Ver Rotas" que abrirá um mapinha com todo o trajeto que o seu Ônibus irá percorrer. 

Ainda não baixou o App Garanhuns? Não sabe o que está perdendo, pois, além dos horários e rotas dos ônibus, você ainda terá acesso aos seguintes conteúdos: Cinema, Festas e Eventos, Mapa GPS, Onde ir, Onde Comprar, Onde Comer e Beber, Serviços, Ônibus, Guia Médico, Fotos, Notícias, Dicas, Grupos WhatsApp, Hotéis e Informações. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pra você acessar a hora que quiser do seu smartphone ou tablet, de forma gratuita. 

E pra você se manter atualizado, todas as semanas são feitas atualizações sobre a programação do Cine Eldorado e das Festas & Eventos. Além disso, ainda tem as informações e opiniões do Blog do Ronaldo Cesar.

Agora que você já conhece o aplicativo Garanhuns, é só ir na loja de aplicativos do seu celular e baixá-lo inteiramente grátis nas versões iOS e Android.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.