sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Lula, Renata Campos e Paulo Câmara fecham acordo PT e PSB em Pernambuco



A jornalista Roberta Jungmann publicou em sua página no site da Folha de Pernambuco, e deve ganhar as manchetes dos jornais nesta sexta-feira, o encontro do governador Paulo Câmara e Renata Campos, em São Paulo com o ex-presidente Lula, nesta quinta-feira (15).

Na pauta, o apoio do PSB ao ex-presidente e a volta do PT à Frente Popular de Pernambuco, visando as eleições de outubro. O PT deve estar na chapa majoritária com o ex-prefeito do Recife, João Paulo. Vocês viram aqui que Paulo Câmara e João Paulo estiveram juntos no carnaval. Cogita-se que JP pode ir para a vice, mas é mais provável que feche a chapa de senado, tendo como companheiro o ex-governador Jarbas Vasconcelos, que já admitiu aceitar a aliança.

O senador Humberto Costa e a vereadora do Recife Marília Arraes devem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, sendo tratados como prioridades dentro do PT. O próprio Humberto trabalhou pela aliança e já havia alertado que o discurso do partido no estado estava equivocado, quando batia do PSB e "esquecia" que os verdadeiros adversários do PT estão no Governo Temer.

Na reunião desta quinta (15), também participaram o chefe de gabinete do governador, João Campos, a presidente nacional do PT e senadora, Gleise Hoffman, e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Do outro lado, a oposição deve ter Armando Monteiro e/ou Fernando Bezerra disputando o governo, com apoio de Mendonça Filho, João Lyra e Bruno Araújo. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.