terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Partido Democratas de Carlos Batata realiza reunião em Garanhuns

Batata e Damásio devem fechar dobradinha em Garanhuns


Ex-prefeito de Capoeiras e ex-deputado federal, Carlos Batata começa a se movimentar para viabilizar sua candidatura novamente ao Câmara dos Deputados. 

No último sábado, seu partido, Democratas, através do movimento Garanhuns em Foco, realizou um encontro no Garanhuns Palace Hotel, com estudantes, jovens empreendedores, lideranças políticas e empresários, onde discutiram a conjuntura econômica de Garanhuns e região. 

"Batata defendeu a duplicação da BR-423, principalmente para o crescimento econômico de Garanhuns, já que as indústrias sentem a necessidade de um escoamento mais rápido, melhorando a fluidez do trânsito, e, assim, beneficiando principalmente a bacia leiteira da região, que produz 40% do Leite do estado de Pernambuco." - Diz o texto da nota enviada para a imprensa. Para os jovens, Batata defendeu também a independência da UAG/UFRPE.

Damásio Cardoso, pré-candidato a deputado estadual, também falou no encontro, assim como o empresário e figura pública Givaldo Calado, que relatou a importância de se ter políticos autênticos, além de explicitar a diferença entre um mandatário e um político, segundo a nota.

Além dos jovens, participaram também do encontro Alexandre Tenório, ex-prefeito de Iati, Claudomira Andrade, presidente do DEM mulher, e as assessoras da deputada estadual Priscila Krause; Ana Andrade e Zirene Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.