quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sebrae capacita empreendedores em vendas em Garanhuns

Série de palestras começa no mês de março e é voltada para comerciantes da região



 
A Unidade Agreste Meridional (UAM) do Sebrae inicia, a partir do mês de março, uma série de palestras abordando desde o uso de mídias digitais até a fidelização de clientes. As inscrições estão abertas e o investimento total é de 40 reais.

A programação prevê quatro palestras; a primeira delas será no dia 13 de março e vai tratar da utilização das mídias digitais de maneira profissional; a segunda, agendada para o dia 20 de março, vai explanar as competências do profissional de vendas, apresentando novas técnicas de atendimento e as tendências de mercado que proporcionam resultados mais eficientes e sustentáveis. O terceiro momento acontece no dia 27 de março, quando os participantes vão receber orientações quanto ao processo de fidelização de um cliente, incluindo os melhores métodos e maneiras de aumentar o índice de satisfação; encerrando a programação de capacitações de vendas no varejo, a palestra intitulada "Iniciando 2018 com a equipe motivada" orientará, no dia 02 de abril, os empreendedores sobre como fortalecer as relações do grupo de trabalho.

Todas as palestras acontecerão no auditório da Unidade Sebrae Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.