segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sivaldo comemora sucesso do Bloco das Piriguetes ao lado de João Campos

 


 
O Bloco das Piriguetes da Vila do Quartel a cada ano ganha mais projeção. Era um dia, passou para dois. Eram centenas, agora são milhares de foliões que brincam no fim de semana pré-carnavalesco, mas este ano, devido um falecimento de um morador da comunidade, e o luto respeitado pelos organizadores, ficou para o final de semana após o Carnaval, mas isto não tirou a animação de todos!

O pré-candidato a deputado federal, João Campos, foi a visita ilustre na Vila do Quartel. Esteve com Sivaldo Albino em sua casa, acompanhado de vários amigos do ex-vereador, a exemplo dos prefeitos Genaldi Zumba (São João) e Beta Cadengue (Brejão), ex-prefeito Sandoval Cadengue, os ex-vereadores Paulo Leal e Joacy Laurindo, o empresário Ivailton Areias, vereador Tonho de Belo, entre muitos outros. João Campos ficou à vontade, tirou fotos, conversou com as pessoas e brincou a festa!

Para comemorar o sucesso, Sivaldo postou a seguinte nota nas Redes Sociais:

"Bom dia!

Quero Agradecer a todos que participaram do nosso evento, (Piriguetes ano 07) neste final de semana. O evento aconteceu com muita alegria e na paz.

Meus Sinceros agradecimentos, a minha Família, aos nossos apoiadores do evento, Prefeito de São João Genaldi Zumba, ConstruDantas, Mano imóveis, Farmácias FTB, Terraço, Supermecado Econômico, D'Lara Cerimonial, Preta Confecções e Itaipava.

Ao Belíssimo Trabalho da Polícia Militar de PE* *e a AMSTT.

Nossos Patrocinadores FUNDARPE e Governo do Estado.

Aos organizadores, Helton, e os manos Johny e Fá Albino,

*Valeu Gente...*🤝🏼
🙏🏽
*Que venha 2019*

Sivaldo Albino

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.