segunda-feira, 5 de março de 2018

Academia de Letras de Garanhuns publica edital para eleição de nova diretoria



Edital de convocação da Assembleia Geral de Eleição 

A Academia de Letras de Garanhuns, na pessoa do seu presidente, Luís Afonso de Oliveira Jardim, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto e Regimento Interno, vem por meio do presente, convocar os associados adimplentes para a Assembleia Geral de Eleição, com vistas à eleição para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, Tesoureiro e Conselho Fiscal. 

A Assembleia Geral de Eleição será realizada no dia 17 de março de 2018 na sede da entidade, Rua XV de Novembro 287, Bairro Centro, cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco a partir das 19 horas. 

As chapas interessadas deverão apresentar seus pedidos de inscrição a partir da formação da Comissão Eleitoral e terão 20 dias contados da publicação do presente Edital para regularizar as suas candidaturas. As inscrições devem seguir as normas conforme disposição do artigo VI, Paragrafo único, do Estatuto e Regimento Interno da ALG. As chapas homologadas serão divulgadas ao final das inscrições nos principais meios de comunicações da cidade. 

E assim, para que se dê cumprimento, eu Luís Afonso de Oliveira Jardim, Presidente da ALG, determino a publicação do Presente. 

Garanhuns, 01 de março de 2018.

Academia de Letras de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.