sábado, 31 de março de 2018

Família Ferreira vai apoiar reeleição de Paulo Câmara, de olho em uma vaga ao senado


Paulo e Anderson Ferreira, prefeito de Jabotão
foto da internet
Um dos mais importantes grupos políticos do estado atualmente, a família Ferreira, com o patriarca Manoel, e seus filhos André (PSC-Deputado Estadual) e Anderson (PR-Prefeito de Jaboatão), e o genro Fred (PSC-Vereador de Recife) devem anunciar apoio à reeleição de Paulo Câmara e permanência na Frente Popular nos próximos dias. A informação é do Blog do Elielson, publicada também pela Revista Total, que circula em Pernambuco.

A entrada do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, no PSC, comandado pelos Ferreira, já indicava o apoio a Paulo. O grupo além da gestão de Jaboatão, um dos maiores colégios eleitorais do estado, tem forte presença no meio evangélico, por isto estava sendo muito cobiçado pela oposição. 

A definição do grupo Ferreira resolve também o PR, com Anderson e Sebastião Oliveira, Secretário dos Transportes do estado e deputado federal licenciado. Com a chegada de Jaboatão, Paulo consolida a região metropolitana, pois já tem as prefeituras de Recife e Olinda, além de outros municípios.

Os Ferreira esperam por uma vaga ao senado da chapa socialista para André, mas a definição somente acontecerá mais próxima da convenção. Antes disso, passam a integrar o Governo comandando uma secretaria importante, provavelmente Desenvolvimento Econômico.

Com a indefinição da oposição estadual, que não tem sequer o candidato a governador, a chegada dos Ferreira ao palanque governista mostra o atual cenário na corrida eleitoral no estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.