quinta-feira, 8 de março de 2018

MILTON COELHO VISITA GARANHUNS NESTE FINAL DE SEMANA

Pedro e Etiane recebem Milton Coelho em Garanhuns


O secretário de administração do estado, Milton Coelho, passa o final de semana em Garanhuns, sendo recebido pelo reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão, no sábado pela manhã no campus do município. 

Milton aproveita a visita também para conversar com amigos e correligionários, preparando o terreno para sua campanha de Deputado Federal. O secretário tem uma das mais difíceis áreas de atuação na gestão estadual, administrando a folha de pagamento dos servidores, sendo reconhecido por ter conseguido, ao lado do Governador Paulo Câmara, pagar o funcionalismo, aposentados e pensionistas em dia durante todo o período da crise econômica dos últimos anos no Brasil.

Milton Coelho prestigiou o aniversário de Pedro Falcão, na capital pernambucana, onde marcaram a visita a Garanhuns. Da sexta ao domingo, o secretário deve também visitar outros municípios da região, e ainda arrumar tempo para curtir, ao lado do reitor, a Orquestra Super O'Hara, no aniversário do programa do radialista Marcos Cardoso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.