quarta-feira, 21 de março de 2018

No Facebook, Amigos e ex-Alunos do Colégio Municipal Padre Agobar Valença querem resgatar sua história



Foi criado no Facebook o Grupo dos "Amigos do Colégio Municipal Padre Agobar Valença", um dos mais tradicionais de Garanhuns, que neste ano completa 55 anos de existência e que tem formado centenas de profissionais nas diversas áreas e que estão espalhados pelo Brasil a fora. 

O grupo tem como objetivo: 

• Resgatar a história do Colégio e fazer Jus aos brilhantes profissionais que contribuíram naquela casa de ensino para formar cidadãos capazes de modificar o meio em que vivem. 

• Reunir ex alunos para juntos organizarem atividades ao longo do ano, tais como encontros, como também contribuir de forma positiva para melhoria do Colégio. 

Para tanto os responsáveis pela iniciativa, a exemplo da amiga Rita Ferreira da Rocha, que nos passou as informações, convidam a todos que estudaram no Colégio Municipal a fazerem parte do grupo e que possam vir dar sua contribuição para aquele que tanto já contribuiu na educação de Garanhuns. 

Salve Colégio Municipal Padre Agobar Valença 

Grupo dos Amigos do Colégio Municipal Padre Agobar Valença.

Clique aqui para ir ao grupo no Facebook:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.