segunda-feira, 26 de março de 2018

Selecionados para o PGM Esportivo, estudantes de Garanhuns são destaque em Campeonato Brasileiro de Wrestling


Três estudantes de Garanhuns fizeram bonito no Campeonato Brasileiro Cadete de Wrestling, que aconteceu no domingo (25 de março), em Niterói (RJ). Competindo com jovens de todas as regiões do país, os irmãos Manoela dos Santos e Emanoel dos Santos conquistaram, respectivamente, o 2º lugar na categoria até 46kg e o 3º lugar na categoria até 55kg. Ambos alunos da Escola Professora Elisa Coelho. Estudante da Escola Estadual Instituto Presbiteriano de Heliópolis, Klívia Ramos também foi destaque e garantiu o 6º lugar na categoria até 61 kg. 

Além do talento, estes estudantes têm em comum a participação no Programa Ganhe o Mundo Esportivo, da rede estadual de ensino. Eles foram selecionados na última edição e, em julho de 2018, embarcam com destino ao Canadá, onde terão a oportunidade de estudar e treinar em centros de excelência em educação e alto rendimento esportivo, durante dois meses.

Wrestling é uma palavra inglesa, que possui um significado semelhante a "luta livre", na língua portuguesa. É caracterizada como sendo um estilo de luta livre americana, onde os lutadores competem sem o auxílio de armas." Fonte: Internet (sugestão do leitor, para explicarmos o esporte)



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.