segunda-feira, 12 de março de 2018

Zé da Luz conversa com Marília Arraes e "ajuda" Armando a anunciar apoio a Paulo




Ex-prefeito de Caetés e candidato derrotado duas vezes em Garanhuns, José Luiz Sampaio, o popular Zé da Luz (PHS, ex-PT e ex-PSB), esteve conversando com a candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), este final de semana, acompanhado do amigo William Taveira. O grupo do ex-prefeito também perdeu as duas últimas campanhas em Caetés.

Zé da Luz sempre teve uma relação de amizade e política com a família Arraes, o que leva a crer estar analisando o apoio à vereadora da capital. O encontro aconteceu no Garanhuns Palace Hotel, de Givaldo Calado.

Em Caetés, na última visita do Governador Paulo Câmara, quando anunciou a Adutora Capoeiras/Caetés, que chamamos de Capoetés, ficou clara a boa relação entre o prefeito Armando Duarte (PTB) com o governo do estado, e houve a sinalização do apoio do grupo do prefeito à reeleição do governador, faltando somente o anúncio.

Em muitos municípios do estado, Paulo tem o apoio dos prefeitos e também das oposições. Em Caetés, isto pode não acontecer, e a visita de Zé da Luz a Marília pode até acelerar a adesão de Armando ao palanque governista.

É claro que a Frente Popular vai buscar segurar Zé da Luz em sua base, pois esta visita demonstra, no mínimo, o descontentamento do ex-prefeito. Resta ver se pode ainda haver diálogo ou se o ex-prefeito está decidido a seguir com Marília.

Quem também esteve com Marília Arraes foi o prefeito de São João, Genaldi Zumba, mas sobre isto ainda fala ainda hoje.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.